domingo, 3 de agosto de 2014

QUAL A DIFERENÇA ENTRE MASTURBAÇÃO E LINGAM MASSAGEM ?






              Geralmente o Homem descobre sua    sexualidade numa fase precoce através da manipulação instintiva do seu pênis. Isto sucede, normalmente, nos primeiros anos da adolescência. Todavia, esta forma de prazer direto e individual quase nunca leva a uma verdadeira descoberta da sexualidade masculina. Movimentos mais ou menos rápidos para cima e para baixo, com uma mão mais ou menos apertada à volta do membro e um orgasmo/ejaculação, é tudo o que o homem experiencia. E repete este ritual ad infinitivamente  à espera do prazer sentido aquando da primeira vez.

A masturbação é um ato sobretudo Yang – força, masculinidade, vitalidade, desejo ardente, o verter um líquido espesso e quente. Mas se a este ato adicionarmos algumas características Yin – delicadeza, calma, interiorização, respiração profunda e total, e a presença de um líquido morno/frio prévio – descobriremos um prazer não só superior à primeira experiência como também a possibilidade de vários orgasmos, de intensidades variadas. Neste caso a ejaculação torna-se secundária, acontecendo eventualmente como um subproduto.





MASSAGEM TÂNTRICA  E CURSOS-
011- 959670664
MARCELO.TANTRICO10@GMAIL.COM

TANTRA PARA HOMENS E LINGAM MASSAGEM

Massagens Tântrica para homens




 

       


  Permita-se   a viver uma  nova  experiência de     receber   o toque da  Massagem Tântrica  pelo mesmo sexo, independente de suas  preferencias sexuais , sejam    elas heterossexuais , homossexuais, gays ou bissexuais ,sabe-se que é possível vir  descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da sua essência. A massagem tântrica  é além de trazer a consciência e nova percepção do seu ser ainda   é indicada nos tratamentos de:




-Ejaculação Precoce

-Impotência
-Anorgasmia
-insensibilidade Genital
-timidez excessiva e outras.         



Lingam Massagem

Lingam é uma palavra sânscrita, que designa o órgão sexual masculino. Na tradução literal, significa "bastão de luz". No Tantra, o Lingam é respeitosamente visto como um bastão que canaliza energia e prazer.

O orgasmo não é o objetivo da Lingam Massagem, embora possa ser um efeito colateral. O objetivo de massagear o Lingam, bem como os testículos, o períneo e a próstata (externamente) é permitir ao homem entregar-se a uma forma de prazer a qual ele não está acostumado.

Esta modalidade tem duração entre 60 e 75 minutos, quando, primeiramente, são despertadas diferentes sensações no corpo, através de toques sutis e alguns mais profundos, buscando relaxar a mente e o corpo com a respiração. Então, entra-se no Lingam, ao qual, nesta massagem, é dada especial ênfase.

A Lingam Massagem é cuidadosa e delicada, com vários tipos de toques e alongamentos, levando maior oxigenação para esta área, ativando pontos reflexológicos.






Massagem Tântrica e cursos-
11- 959670664
marcelo.tantrico10@gmail.com








viernes, 1 de agosto de 2014

TUDO SOBRE OS CHACKAS




   A  palavra "Chakra" vem do Sânscrito e significa "roda de luz". Os Chakras são centros de energia, que representam os diferentes aspectos da natureza sutil do ser humano. São eles: corpo físico, emocional, mental e energético. Os sete principais Chakras ficam localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano e, segundo a Tradição Hindu, seguem as cores do arco-íris. Confira abaixo o significado de cada um:

CHAKRA CORONÁRIO

Cor: lilás e dourado
Pedras mais usadas: Quartzo Branco, Ametista, Diamante, Fluorita
Representa nossa ligação com o Alto, a Energia Superior, o Universo. A sua função principal é evoluir, ascender e se aprimorar como ser humano.
Percebemos o Chakra Coronário em desequilíbrio quando apresentamos falta de inspiração, confusão, tristeza relacionada à falta de esperança, alienação ou hesitação em servir ao bem comum.

CHAKRA FRONTAL

Cor: azul índigo
Pedras mais usadas: Sodalita, Azurita, Lápis Lazuli, Cianita
Representa a mente e a intuição. A função dupla desse chakra faz com que ele seja um dos mais difíceis de manter o equilíbrio, pois o excesso de uma característica leva à falta da outra.
Quando em desequilíbrio, pode desencadear falta de concentração, medo, cinismo, tensão, pesadelos, e excesso ou falta de sono. Também é recorrente ter um acúmulo de pensamentos.

CHAKRA LARÍNGEO

Cor: azul claro
Pedras mais usadas: Água Marinha, Quartzo Azul, Turquesa, Larimar
Tem ligação com a maneira que cada um se expressa. A função principal desse chakra é o se expressar. Por isso, a autoexpressão e a comunicação são as palavras-chaves dele. Ajuda a relacionar e exteriorizar o que sentimos e o que pensamos.
Percebemos que o Chakra Laríngeo está em desequilíbrio quando apresentamos problemas na comunicação - geralmente a falta dela - o uso insensato do conhecimento e a falta de discernimento. Nesse caso, a pessoa pode falar demais ou dizer bobagens por querer esconder o que sente. Num outro extremo, pode tender a falar pouco e "engolir sapos".

CHAKRA CARDÍACO

Cor: verde e rosa
Pedras mais usadas: Quartzo Rosa, Quartzo Verde, Turmalina Melancia, Esmeralda
Simboliza o centro das emoções. Esse chakra é o centro do amor e sabedoria nas relações emocionais. Gera estabilidade e confiança, além de trabalhar as manifestações reprimidas e as feridas emocionais.
Quando o Chakra Cardíaco se mostra em desequilíbrio, pode gerar repressão do amor, instabilidade emocional, sensação de opressão e/ou peso no peito.

CHAKRA PLEXO SOLAR

Cor: amarelo
Pedras mais usadas: Citrini Amarelo, Cristal com Enxofre, Topazio Imperia, Calcita Amarela
É onde "mora" o ego de cada um, representa a força do indivíduo. Sua funções primordiais são o poder e a vontade. Também mostra como está nossa digestão (de situações), nossos humores e controle.
Quando o Plexo Solar está com excesso energético pode gerar egoísmo, egocentrismo, fúria, medo, ódio e dificuldade em assimilar/digerir. E quando está com baixa energia, a pessoa fica apática, sem força de vontade e insatisfeita.

CHAKRA SACRO

Cor: laranja
Pedras mais usadas: Jaspe, Ágata de Fogo, Granada, Coral
Tem ligação com a criatividade e a vitalidade. As funções principais do Chakra Sacro são sexualidade, vitalidade e criatividade. Ele corresponde à nossa autoestima, à energia sexual e à expressão do "eu" através da sexualidade e/ou criatividade. É no centro energético do bem-estar físico, do prazer e da realização que se percebem as mágoas, sentimentos de culpa e medo (pecado).
Quando este Chakra está em desequilíbrio pode gerar dificuldades sexuais, ausência de objetivos, sentimento de impotência, confusão, ciúme, inveja ou desejo de possuir. Impacta diretamente no desejo e na vontade de viver, alcançar outros patamares, enfrentar desafios e viver o presente.

CHAKRA BÁSICO

Cor: vermelho
Pedras mais usadas: Turmalina Preta, Quartzo Fumê, Ônix, Hematita
A sua função é a sobrevivência, que inclui a própria segurança e as necessidades físicas básicas, tais como comer, beber e dormir, além do sexo e do abrigo.
Quando está em desequilíbrio, pode gerar insegurança, falta de "gana", atitudes mais violentas, ganância ou fúria. A pessoa ainda apresenta uma demasiada preocupação com a própria sobrevivência, tensão, o "viver para ter".
Conhecer os Chakras pode ser proveitoso, pois ajuda a buscar o equilíbrio e desafia as pessoas a se autossuperarem. Para que isso aconteça, é preciso investigar qual Chakra encontra-se em desequilíbrio, ou seja, com excesso ou falta de energia. A partir do momento que enxergamos o negativo e a crise como parte de um processo, iniciamos um movimento de autoaperfeiçoamento, que representa um impulso para o movimento, o crescimento, o aprendizado e a evolução.
A maneira ideal de saber como estão nossos Chakras é através do autoconhecimento. Mas como as vezes a autoanálise é difícil, temos algumas ferramentas que nos ajudam a perceber esses desequilíbrios. A interpretação energética por meio de um questionário ou a medição dos chakras com um pêndulo pode ser feita por um bom terapeuta holístico, que mapeia o que está em desequilíbrio.
É importante entender que os "opostos", como o excesso e a falta energética, completam-se. Isso significa que eles funcionam como sinalizadores, mostrando onde não estamos sendo verdadeiros conosco e em que aspecto poderemos melhorar.
Para equilibrar e ativar cada um dos Chakras, é possível fazer uso de ferramentas terapêuticas, como meditação, visualização, e pedras e cristais. Confira abaixo um passo-a-passo de meditação e visualização, e abra as portas para um novo mundo: o seu Eu interior.




QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TÂNTRICA?


A Massagem Tântrica é uma técnica desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do toque, do movimento, da mente e da respiração, e atua principalmente no desenvolvimento da vitalidade. O objetivo principal é despertar a libido, equilibrá-la e distribui-la pelo corpo para que, com isso, novas sensações sejam despertadas, o prazer seja potencializado, a sensibilidade aumente e o indivíduo aproveite mais o imenso potencial energético que possui. O Tantra desperta a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e, consequentemente, a todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.
A Massagem Tântrica é uma técnica de profundo contato energético. Manifesta-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente e o espírito. É envolvente, com toques suaves, cadenciados e diferenciados, especialmente desenvolvidos para despertar a eletricidade e a sensibilidade do corpo, levando a um novo estado de percepção.
Os principais 
da massagem são:
 – Traz consciência corporal;
 – Desperta regiões sensoriais adormecidas;
 – Amplia a capacidade respiratória;
 – Muda os padrões energéticos, aumentando a quantidade de energia suportável e o prazer;
 – Libera traumas;
 – Muda conceitos e ideias pré-estabelecidos que não permitem ampliar as possibilidades de prazer e êxtase;
 – Desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto;
 – Feita com regularidade e aliada a exercícios especiais, permite curar disfunções como ejaculação precoce, frigidez, vaginite, ansiedade e outras, além de fortalecer os órgãos genitais .

   Marcelo Terapeuta corporal   
Especialista em Massagem Tântrica e ministra cursos Individuais.

O QUE É MASSAGEM TÂNTRICA?



Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida há mais de 5000 anos, cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão.
O Tantra é uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais, sensoriais e desrepressores. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energiaKundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).
A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.
Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico - energizando os chakras e regulando a produção hormonal - além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção. Não deve ser confundido, porém, com o sexo tântrico - chamado, em sânscrito, de Maithuna - ou sexo de qualquer natureza. A massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade que, efetivamente, não poderia acontecer em uma relação sexual comum.





Marcelo Terapeuta Tântrico